quarta-feira, 25 de maio de 2011

Os meus novos pés


Faz hoje precisamente 56 dias após cirurgia ao pé esquerdo. Na passada 6ªf (20/05/11) fui operada novamente para extrair os fios de Kirshner, tendo corrido com normalidade. Agora é esperar mais uns dias até à recuperação total para regressar à vida activa.
Finalmente posso mostrar os meus pés sem preconceitos e usar as sandalinhas que tão apetecíveis são no tempo de calor, porque andar de calçado fechado no verão não é nada agradável nem confortável. Mas infelizmente não tinha alternativa, usava calçado fechado todo o ano, até quando ia à praia usava as rasteirinhas fechadas.
A todas as que estiverem a passar pelo que eu passei, tenham a coragem necessária para tratar dos vossos pés e o quanto antes porque quanto mais depressa o fizerem mais rapidamente deixarão de sofrer.
Espero que o meu testemunho vos tenha ajudado de alguma maneira. Se tiverem alguma dúvida coloquem-nas nos comentários que eu terei todo o gosto em as esclarecer.

8 comentários:

  1. Olá Paula, estou fazendo os exames pré-operatorio,
    Gostaria de saber se ficarao cicatrizes..?!!

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    As cicatrizes ficam praticamente invisíveis.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Olá Paula!

    gostaria de saber por quanto ficou o preço da cirurgia. Vivo em lisboa e tenho joanete hereditário :/ é muito chato! Queria pelo menos ter a noção do preço para estipular um orçamento.
    responda por aqui - joana.holmes@hotmail.com

    Muito Obrigado pela ajuda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Eu fiz a cirurgia pelo Sistema Nacional de Saúde, por isso não paguei qualquer valor, apenas as consultas pré e pós operatórias.

      Eliminar
  4. oi foi pelo posto de saude compo vce procedeu na consulta? com que medico voce passou medico geral? por favor me responda com urgencia tenho 18 anos e preciso dessa cirurgia moro em sp

    ResponderEliminar
  5. Bom dia!
    Fui a uma consulta com o médico de família que me encaminhou para o Hospital da Prelada que é especialista em ossos.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. Make guaranteed they make it possible for a 15 working day return period.
    Just one can effortlessly learn to use this software in few minutes.


    Take a look at my page ... obd2 scan tool software **

    ResponderEliminar
  7. Como a compreendo! Fui submetida a cirurgia na semana passada e o seu blog foi um dos que me inspirou a criar um também, para que as pessoas tenham cada vez mais testemunhos. Se estiver interessada, fica aqui o link: http://adeusaosjoanetes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar